O poker é teatro

O poker é teatro

O poker é teatro Pergunta: Em que jogo popular a aparência de força reúne força real em afetar o resultado da competição?

Antes de responder, posso afirmar com confiança a experiência pessoal e a observação de que a ilusão de força se dissolve rapidamente sobre um quadro de xadrez ou scrabble. Nem swagger te leva muitos pontos livres em uma quadra de tênis. Na maioria das competições individuais, a menos que os rivais sejam uniformemente correspondentes, o resultado pode ser antecipado com certeza.

“APRESENTAR UMA IMAGEM É UMA MANEIRA DE TERMINAR O TERRITÓRIO E DE DEFINIR A ORDEM PECKING”.

Você pode entender muito sobre torneio de poker, familiarizando-se com as probabilidades matemáticas. Essa informação pode ser aprimorada com consciência de leituras, tamanho relativo da pilha, textura da tabela, etc. etc. O valor combinado de todos os não quantificáveis ​​produz a diferença entre pessoas que jogam poker e pessoas que jogam poker.

Entre os intangíveis que podem ser subvalorizados por alguns jogadores está a presença da tabela. Para muitos, isso pode incluir comentários sem sentido, como “Eu sabia que ele tinha dois overs” ou alguma observação óbvia e contraproducente sobre a decisão de outra pessoa. A maioria das conversas compartilhadas desta forma é óbvia ou imprecisa, por isso é fácil ignorar.

Dez pessoas que se sentam juntas pela primeira vez governam seu comportamento como qualquer grupo de primatas. Os jogadores são dimensionados de acordo com sua idade, sexo, tamanho, voz e outras coisas ainda menos significativas. Apresentar uma imagem é uma forma de estabelecer o território e definir a ordem pecking.

Minhas técnicas pessoais variam de acordo com o grupo com o qual estou compartilhando uma mesa. Eu posso ser falador e brincalhão se isso parecer apropriado, mas uma performance como os fundadores sem o feedback inteligente e responsivo que incentiva alguém a persistir.

O poker é o teatro, afinal, e se eu sentir que posso ganhar força ao parecer silencioso e cerebral, posso falsificar isso. A minha pergunta de litso exige que eu obtenha mais informações do que eu dou, o que é fácil para mim, já que minha mente consciente é um papillon flutuante de impulsos aleatórios.

Um conselho relativo à força percebida que eu compartilhei com minha namorada Danielle é “marcar de volta”. Aprenda a suprimir a elação momentânea da vitória tão completamente quanto você sufra a dor de uma perda decepcionante. Quando eu me levanto de uma tabela de torneio depois de uma batida ruim, eu não critico um oponente com uma observação de sucção. Também não digo “mão agradável”, o que para mim seria uma maneira descarada e redundante de fingir ser gracioso. Eu simplesmente sair.

A satisfação real vem da minha performance de indiferença pelo Oscar, pois eu preciso de um tiro de 50 para 1 para ganhar uma enorme pote. Puxar uma grande pilha de fichas imerecidas enquanto conversa com um vizinho sobre uma equipe de esportes inevitavelmente irritará algumas pessoas e infatará outros. Se alguém tem a temeridade de me chamar com tanta ingratidão, uma resposta rápida quase sempre vem até mim. (Isso não se destina a raiva ou a se envolver com um antagonista. Isso deve confundi-lo enquanto as outras testemunhas abaixam a cabeça em um riso privado).

“POKER É IMPROV. O QUE É MELHOR ARENA PARA COMPETAR QUALQUER ONDE SUA OPOSIÇÃO É VEGETADA OU INFORMATIVA?”

O poker é improv. Qual melhor arena para competir do que uma onde sua oposição é vexada ou enfurecida? Se as pessoas são menos propensas a ligar suas apostas, apostar em você, blefar, intimidar suas persianas ou atrapalhá-lo, mesmo por uma pequena porcentagem, a força da sua mesa adicionou alguns pontos percentuais às suas chances de sucesso final. Você também é enriquecido por um oponente com uma vingança pessoal.

Uma última observação sobre a incrível qualidade da indiferença; O alcance das emoções em uma mesa típica de poker pode incluir funções contraproducentes como ansiedade, fúria e até hostilidade absoluta. Permitir que tais hábitos contaminem a personalidade de alguém reduz a eficácia geral de uma mente de outra forma nada delicada. Considere quanto energia requer para cultivar até uma qualidade passiva, como desprezo. Comparado com a expressão mais suave de até mesmo a fachada da negatividade, a indiferença é o melhor negócio na mesa.

Os pensamentos, opiniões e estratégias são apenas do usuário e não refletem necessariamente as posições da PokerNews. Você pode aprender mais sobre o blog PN aqui link alternatif sbobet.

Certifique-se de completar a sua experiência no PokerNews, verificando aqui uma visão geral de nossos aplicativos de celular e tablet. Fique no topo do mundo do poker a partir do seu telefone com o nosso aplicativo iOS e Android para dispositivos móveis, ou ative nosso aplicativo iPad no seu tablet. Você também pode atualizar suas próprias contagens de fichas de torneios de poker em todo o mundo com o MyStack no Android e no iOS.